Garota desiste de programa e é estuprada

O suspeito teve o carro apreendido em uma blitz policial minutos antes do crime

Erivelton Rodrigues
Redação P10
imprimir

Uma garota de programa de 18 anos diz ter sido estuprada após desistir de realizar um programa, nesta segunda-feira (3), na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a jovem, ela estava próximo ao bairro Gameleira quando foi abordada por um homem que estava em um carro e lhe ofereceu uma carona.

Ela aceitou a carona e no caminho o motorista do veículo perguntou se ela fazia programas sexuais e ela respondeu que sim.

Os dois combinaram o programa que custaria a quantia de R$ 30, momento em que seguiram para um outro bairro, onde ocorreria a prestação de serviço.

No trajeto o homem teve o azar de passar por uma blitz policial, onde teve o carro apreendido devido ao fato da documentação do veículo estar irregular.

O homem mesmo assim, chamou um taxista e os dois foram até o Conjunto Cartafina, onde ele pegou um carro emprestado da vizinha e finalmente continuaram.

Passados alguns minutos a mulher ainda no caminho, disse ao homem que havia desistido de fazer o programa.

Segundo ela, naquele momento o homem a retirou a força do carro e a levou para uma mata próxima do local, onde a estuprou.

Em seguida o suspeito teria deixado a jovem no meio do mato e ido embora.



Não deixe de interagir deixando seu comentário aqui!