Triângulo Mineiro / Entretenimento

Cissa Guimarães concede entrevista exclusiva ao R7 Triângulo antes de estrelar peça em Uberlândia

"Doidas e Santas" estará em cartaz este fim de semana

Do R7 Triângulo

A peça "Doidas e Santas" estará em cartaz este fim de semana, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ao todo, serão três apresentações, divididas em três dias. Sexta-feira (14) e Sábado (15), o espetáculo começará às 21h, já no domingo (16), Cissa Guimarães subirá ao palco às 18h. As performances acontecerão no Teatro Municipal. Os ingressos variam de R$ 20 a R$ 80 e podem ser adquiridos Greta Cauê Maison -Av. Rondon Pacheco, 1413 ? (34) 3231-5151 (estão encerradas as vendas com cartões de crédito).

A divertida peça conta a história de Beatriz, personagem de Cissa Guimarães, e os conflitos vivenciados por uma melhor de meia idade, contracenam com a atriz, Oscar Magrini e grande elenco.

Mas além de atuar Cissa, também é coprodutora do espetáculo, que além de contar com atores renomados, tem em sua produção nomes consagrados do teatro brasileiro como o diretor Ernesto, que já dirigiu outro grande sucesso dos palcos, "Divan", estrelado por Lilian Cabral.

O espetáculo é baseado no livro "Doidas e Santas", escrito por Martha Medeiros. Cissa leu a obra e, depois de conhecer a autora, decidiu adaptar a história para o teatro.

Sobre este novo trabalho, a atriz concedeu uma breve entrevista ao R7 Triângulo, onde contou como foi montar a personagem, quando decidiu adaptar uma obra literária para o teatro, como é trabalhar com amigos e uma equipe afinada e muito mais... Confira a entrevista na íntegra


R7 Triângulo: Como surgiu a ideia de produzir uma peça baseada no livro "Doidas e Santas"?
 
Cissa: Quando li o livro ?Doidas e Santas?, eu entrei em contato com a Martha Medeiros e decidi: essa será minha primeira aventura teatral. Procurei a Primeira Página Produções (produtora de teatro do Rio de Janeiro) e nos associamos. E, em 2010, estreamos a peça que é um grande sucesso até hoje.
 
R7 Triângulo Você reuniu grandes profissionais, todos amigos, para trabalhar neste projeto, como é trabalhar entre amigos?
Tem alguma história legal dos Bastidores?
 
Cissa: É maravilhoso! Amo trabalhar com uma equipe amiga e profissional, com a qual tenho afinidades artísticas e pessoais. Temos várias histórias! Gostamos de fazer uma reza que chamamos de ?Anjinho?. Ficamos de mãos dadas e rezamos antes de entrarmos no palco. Sou madrinha do Rafael, que é filho da Josie Antello, e sempre conversamos bastante. A coxia é muito divertida. Somos uma equipe muito unida...

 R7 Triângulo Para compor a personagem você se inspirou em alguém especial? Se sim quem a Inspirou?
 
Cissa: Eu acredito que todas as mulheres tenham um pouco da Beatriz, minha personagem. Minha experiência de vida me ajudou.

 R7 Triângulo Apesar da divertida comédia, a peça passa uma mensagem sobre a vida cotidiana, para você qual mensagem ela transmite ao público?
 
Cissa: Que as pessoas precisam viver! A vida é cheia de obstáculos e precisamos superá-los a cada dia. As relações se desgastam mesmo, mas é preciso ter coragem e atitude para não nos acomodarmos e sim, buscarmos a felicidade.
Gostaria que você deixasse um  recado para o público de Uberlândia:
 
Por fim, ela deixou  um recado ao publico uberlandense. Querido público de Uberlândia! O espetáculo Doidas e Santas estará no Teatro Municipal, nos dias 15, 16 e 17 de maio. Venham se divertir! Muita luzzzzz!

 

  • espalhe por ai


A A A A A
publicidade




Slider 02
publicidade