Triângulo Mineiro / Entretenimento

Fábio Júnior leva o público ao delírio em Uberlândia

Emoção, romantismo e muitos sucessos marcaram a apresentação do cantor

Do R7 Triângulo

Mesmo aos 61 anos, Fábio Júnior mostra ótima forma e ainda encanta os fãs, que lotaram o Center Convention, na noite deste domingo (17). O cantor esbanjou romantismo, simpatia e desfilou sucessos que marcaram sua trajetória.

Claro, a maioria da plateia era formada por mulheres, que foram a loucura com o galã. Elas cantaram todos os acordes, gritaram, algumas subiram no palco e arrancaram um beijo do astro, outras não conseguiram conter a emoção e caíram em lágrimas, teve uma porém, que de tão emocionada, acabou desmaiando. Apesar do susto, a organização do evento, agiu rápido e atendeu a mulher, que não sofreu nada demais.

Mostrando respeito aos fãs, no momento em que a mulher passou mal, o músico parou a apresentação e, só a retomou, quando teve a certeza que estava tudo bem. Situação que não atrapalhou em nada a performance do músico.

Dentre os sucessos que empolgaram a noite estão: "Só Você", "Alma Gêmea", "Pai", "Casinha Branca", "Felicidade", entre vários outros. Mas além dos grandes hits, ele também divulgou o novo álbum, lançado na última semana, o qual conta com a participação de Cléo Pires e canção inspirada em seu filho caçula, a faixa intitulada 'Amém Amor'.

Pode-se dizer que Fábio emocionou, enlouqueceu e deixou os fãs com gostinho de quero mais.

A apresentação do músico faz parte do Center Shopping Festival, que ocorre ao longo do ano, e já contou, em 2015, com a performance dos Paralamas do Sucesso. Agora a expectativa fica por conta do próximo show, que acontece em agosto, e caberá a Almir Sater continuar a festa.

  • espalhe por ai


A A A A A
publicidade




Slider 02
publicidade