Triângulo Mineiro / Entretenimento

Marcelo Serrado traz peça à Uberlândia no final de semana

"É o que temos para hoje" conta com a participação do Gigante Léo

Do R7 Triângulo 10-04-2015 as 16:51:00

O ator Marcelo Serrado e o humorista Gigante Léo estrelam o stand up "É o que temos para hoje". As duas apresentações acontecem neste final de semana, no Teatro Municipal de Uberlândia, sendo uma no sábado (11), às 21h, e outra às 19h, no domingo. Os ingressos podem ser adquiridos na Algar Telecom, Center Shopping e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)  Esta não é a primeira que o ator se aventura no stand up.

Muito conhecido por papéis marcantes na TV, mais recentemente, o mordomo Crô, personagem da novela "Fina Estampa", que fez tanto sucesso, que ganhou as telonas.     

O ator mostra toda veia humorística ao lado do "pequeno" Gigante Léo, que ganhou um dos prêmios humorísticos mais importantes em 2012. Juntos, eles satirizam a internet e a vida cotidiana, certeza de muita diversão.  

"Deus criou o e-mail e o diabo, com inveja, criou o spam", diz uma das passagens da peça. Ao final do espetáculo, a plateia também participa, quando Marcelo Serrado e Gigante Léo deixam nas mãos dos telespectadores uma cena improvisada. 

  • espalhe por ai


publicidade




Slider 02
publicidade