Triângulo Mineiro / Entretenimento

Trio de Metais do grupo Los Hermanos faz show animado em Uberlândia

Público, que lotou a casa de show, cantou muitos trechos da apresentação a capela

Do R7 Triângulo 02-03-2015 as 16:12:00

Os fãs dos Los Hermanos têm muito para comemorar. Na última semana, o grupo anunciou o retorno aos palcos após três anos. Os cariocas, que anunciaram um hiato no ano de 2007, se reuni esporadicamente para apresentações especiais. Em 2015, no mês de outubro, os amigos se reencontram para uma série de oito shows.

E para complementar a série de boas notícias, o Trio de Metais, que acompanha os Los Hermanos, se apresentou, no último sábado (28), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pimenta, Índio e Bambu rodam o país acompanhados por talentosos músicos: Ramon Matheus (voz), Marcos Falcão (guitarra) Zé Mario (bateria) e Guilherme Cysne (baixo), juntos, o Especial Los Hermanos presta  uma homenagem ao grupo comandado por Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante.

Muito fiéis as canções originais, a banda empolgou, emocionou e fez a massa soltar a voz em diversas partes do show. Sucessos não faltaram, a performasse começou com "O Vencedor"e, a partir deste momento, foi um hit após outro.

Muito falante, o simpático, Ramon interagiu com o público e, em diversos momentos, cantou a capela acompanhado pelo público. Um desses momentos aconteceu na canção "Sentimental", foi simplesmente inesquecível.

Também fizeram parte do repertório, "Veja Bem Meu Bem", "Cara Estranho", "Retrato para Iaiá", "Quem Sabe", "Tenha Dó", "Todo Carnaval Tem Seu Fim", entre outros. Claro, eles tocaram "Ana Julia" e levantaram a galera. Apesar de um setlist recheado, com 26 músicas, "Primavera", que foi muito pedida pelas fãs, não foi executada. Em contrapartida, muitos pedidos foram atendidos, como foi o caso de "Pierrot",

Quem foi ao show se impressionou com a qualidade da banda e, assim, espera ansiosamente pelo retorno do grupo . Agora, a contagem regressiva até outubro para ver o tão esperado retorno dos Los Hermanos.  

  • espalhe por ai


publicidade




Slider 02
publicidade