Triângulo Mineiro / Esportes

Corridas do Circuito Caixa deste ano começam em Uberlândia

Primeira etapa será realizada dia (30)

Do R7 Triângulo

Mesmo com um número cada vez maior de corridas de rua e opções para todos os gostos, o Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA segue consolidado como uma competição fundamental para os amantes do esporte.
A 12ª edição do evento começa a ser disputada em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no próximo sábado (30). As inscrições para corrida se esgotaram com duas semanas de antecedência. A corrida noturna abre o calendário de 12 etapas em quatro das cinco regiões brasileiras.

"Tivemos uma grande procura para a etapa de Uberlândia, atingindo um número de inscritos maior que nos dois últimos anos. É o reflexo de um trabalho sério respaldado pelo investimento das empresas que patrocinam o circuito há doze anos. Respeitamos o máximo possível as datas das provas, para não comprometer o calendário dos atletas, e nos preocupamos com a segurança e conforto tanto dos atletas da elite como dos amadores. Ao mesmo tempo, buscamos oferecer opções variadas de corridas, como a etapa noturna, que é um grande atrativo entre os corredores", aponta Helio Takai, diretor da  empresa organizadora do circuito de corridas competição.

Uberlândia terá a única etapa noturna da competição em 2015 - também é a primeira na modalidade a integrar o ranking brasileiro de corrida de rua, que premia os melhores atletas da elite. Os mineiros, aliás, voltam a receber o Circuito CAIXA apenas em 15 de novembro, nova data da etapa de Belo Horizonte. O encerramento da competição será em São Paulo, em 23 de novembro.

Devido ao jogo do Uberlândia Esporte Clube (UEC) contra o América de Teófilo Otoni, a largada da corrida acontecerá às 19h15.

  • espalhe por ai


A A A A A
publicidade




Slider 02
publicidade