Triângulo Mineiro / Esportes

Equipe sub-20 de futsal do Praia disputa Taça Brasil

Competição será disputada este mês

Do R7 Triângulo

A Equipe de Futsal Sub-20 do Praia Clube, treinada pelo técnico Marcelo Duarte (Morcego), participará de 21 a 27 de maio, da XXXII Taça Brasil de Clubes-Sub-20 Masculino, Divisão Especial, na Arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

A competição na capital mineira tem a chancela da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e contará com importantes agremiações do futsal nacional.

O time preto-e-amarelo está no Grupo A, com Grajaú Country Club, A.D.R Krona, S.C. Corinthians Paulista e Sociedade Imperatrizense de Prática Desportiva. O grupo praiano estreia no próximo dia, ante o Grajaú Country Club, do Rio de Janeiro (RJ).
   
Para o técnico Morcego, será um prazer participar da Taça Brasil Sub-20 depois de 16 anos. "Nossa equipe está preparada. Temos 17 jogadores prontos para tentar o nosso objetivo que é ser campeão brasileiro Sub-20, temos três bases muito bem treinadas e montadas. As equipes adversárias conhecem e respeitam o Praia Clube. Afinal, são anos de dedicação ao esporte e, claro, as quatro participações na Liga Futsal contribuíram para disseminar o futsal praiano Brasil afora", disse o experiente treinador.

  • espalhe por ai


A A A A A
publicidade




Slider 02
publicidade