Triângulo Mineiro / Esportes

Jordã se contunde e Verdão deve improvisar zagueiro em jogo decisivo

UEC enfrenta o Social neste sábado (16)

Do R7 Triângulo

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) fez, nesta quarta-feira (13), o último treinamento no Centro de Treinamento do Ninho do Periquito, antes de encarar o Social e o Ipatinga na sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II, ambas as partidas ocorrão fora de casa.

Caso vença os dois duelos, o Uberlândia fará, na última rodada do hexagonal, contra o América de Teófilo Otoni um jogo festivo. Porém, aparentemente, o técnico alviverde Paulo César Catanoce, pretende definir o acesso à elite do Campeonato Mineiro no Parque do Sabiá no dia 31 deste mês. "Faremos esses dois jogos lá (fora de casa) e, se Deus quiser, conseguir o resultado e trazer a decisão para o Parque do Sabiá", declarou o treinador em coletiva antes do último treino em casa.

Para as próximas partidas, o treinador não poderá contar com o volante Jordã, que se lesionou gravemente. Para o lugar do jogador, Catanoce deverá improvisar o zagueiro Ernando na posição. Lembrando, que ele já jogou como volante neste campeonato e não foi bem.

Por outro lado, o técnico alviverde terá as voltas do goleiro Márcio e do meia, Léo Paraíba, que se contundiram  e estavam fora da equipe há aproximadamente duas semanas. Clebão e Fábio Pereira entraram na equipe e participaram das duas últimas vitórias do UEC. Essa é uma "boa" dor de cabeça para o treinador.

Confira como foi o último treino do Verdão antes da viagem para Coronel Fabriciano, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) na reportagem que foi ao ar nesta terça-feira, no Jornal Paranaíba

  • espalhe por ai


A A A A A
publicidade




Slider 02
publicidade